Bitcoin Wealth é confiável? Não deixe de ler antes de investir – Cartões e Empréstimos Brasil

Bitcoin Wealth é confiável? Não deixe de ler antes de investir

Anúncios

O investimento em criptomoeda tem se tornado muito diversificado, mas a verdade é que o bitcoin ainda é visto como a forma mais segura de fazer isso. Para ajudar, foi elaborada a plataforma Bitcoin Wealth, que tem a finalidade de fazer com que a negociação dessa moeda digital seja mais fácil. 

Há alguns diferenciais dessa plataforma e é por isso que tantos investidores têm falado sobre ela como uma solução para aplicar dinheiro em criptomoeda sem correr riscos de ser enganados. 

Anúncios

Entretanto, até que ponto o Bitcoin Wealth pode ser visto como uma plataforma segura para vender e comprar bitcoin? Será que as pessoas que não sabem muito sobre bitcoin conseguem investir usando esse software sem encontrar grandes obstáculos?

Quais são os mecanismos usados por essa plataforma para que as informações sobre os investimentos sejam protegidas?

A plataforma tem boa reputação? É bem avaliada por quem costuma investir?

A sua interface é compreensível?

Todas essas respostas são fundamentais para saber se o Bitcoin Wealth vale a pena e, se você estava a postos de investir usando esse software, é o momento de esperar um pouco para se informar mais sobre ele.

Neste artigo estão todas as respostas e ainda a conclusão sobre a confiabilidade do Bitcoin Wealth, quais são os seus pontos fortes, porque essa plataforma de investimentos tem sido tão comentada e se toda essa reputação realmente é justificada, ou seja, se esse software pode mesmo ser visto como um dos melhores para negociar criptomoedas.

O que é Bitcoin Wealth?

Para começar, deve-se explicar o que é o Bitcoin Wealth e é simples de compreender porque se trata de um tipo de serviço que as pessoas já conhecem, mas com a negociação de ações empresariais.

O esquema de funcionamento é o mesmo: um software no qual as pessoas se cadastram e começam a negociar ativos.

No caso do Bitcoin Wealth, esse ativo é digital e a plataforma é especializada em um tipo de ativo específico: o bitcoin.

Essa é uma moeda virtual que existe há quase vinte anos e que é mundialmente negociada, apresentando alto potencial de lucro. Inclusive, há serviços que já permitem que os investidores façam o pagamento usando justamente essa moeda em vez do dólar, do real, do euro, etc.

O tipo de software que permite negociações diretamente feitas pelo investidor é chamado de home broker e torna desnecessária a assessoria de um banco ou de uma corretora de valores. 

Esse é um dos pontos fortes que fazem com que algumas pessoas prefiram o home broker. Primeiro, porque elas têm independência total para fazer as negociações da maneira que preferem. Segundo, porque elas ficam dispensadas de taxa.

De acordo com a análise sobre o Bitcoin Wealth, existem diversas funcionalidades interessantes para esse home broker, como:

  • Checagem de informações dos usuários

Para assegurar que o Bitcoin Wealth siga sendo um software onde as pessoas podem investir em criptomoedas sem correr riscos, os seus especialistas em segurança fazem uma verificação regular de todos os seus usuários. 

Isso significa que são procurados, por exemplo, investidores que estejam colocando informações falsas, além de cibercriminosos.

  • Limite de perda

Todo investimento, inclusive em bitcoins, pode trazer perdas significativas e é por isso que, assim como acontece nas apostas, é muito importante saber baixar o ritmo. 

Há pessoas que continuam investindo, mesmo perdendo, porque têm a ideia de que vão acabar lucrando o suficiente para ter uma compensação. Ao contrário disso, seguem perdendo. 

É por isso que o Bitcoin Wealth tem um limite de perda, que serve para reduzir o impacto financeiro de qualquer revés que esse investidor enfrente. 

 

Bitcoin Wealth é golpe?

O medo de acabar escolhendo uma plataforma não confiável para investir em bitcoins faz sentido porque isso já aconteceu com outras pessoas. 

Sendo assim, para evitar perdas, é indispensável ter a certeza de que o Bitcoin Wealth não é um golpe e, felizmente, é possível fazer isso.

Para começar, a preocupação do home broker em limitar o quanto que os seus usuários perdem demonstra que ele não “fica aguardando” pelo mau desempenho do investidor, como é típico de uma empresa que não se preocupa com segurança. 

Além disso, a avaliação do Bitcoin Wealth dentre os especialistas é muito alta: de acordo com pessoas que avaliam home brokers de vários tipos, esse é um dos que ultrapassam os 91% de satisfação por parte de quem é atendido. 

Uma forma bem eficiente de verificar se uma plataforma de investimentos é golpe ou não é analisar se ela:

  • Oferece atendimento para os casos de dificuldade de diferentes tipos
  • É transparente com relação à sua forma de trabalhar, inclusive com política de privacidade à disposição
  • Tem criptografia de informações

Todas essas coisas são comuns de home brokers que são confiáveis e nos quais os investidores podem se cadastrar sem receio porque a segurança das suas informações e do seu dinheiro é garantida. 

Para a satisfação de quem estava pensando em começar a investir usando o Bitcoin Wealth, a boa notícia é que todas as coisas listadas são oferecidas por ela.

Por isso, é possível chegar à conclusão de que esse home broker não é um golpe e sim uma ferramenta realmente que tecnológica e de ponta para que se possa investir em bitcoins com mais autonomia. 

 

Bitcoin Wealth é confiável?

Uma das maneiras clássicas de se verificar se uma empresa é fraudulenta é buscar o Reclame Aqui e consultar se a plataforma Bitcoin Wealth tem uma nota baixa, se o volume de reclamações é muito alto e coisas do tipo. 

Inclusive, mais do que verificar se existe reclamações, é importante verificar se o problema que as originou foi resolvido e se o consumidor ainda faria negócio novamente com a empresa. 

Infelizmente, não existe absolutamente nenhuma reclamação sobre a Bitcoin Wealth no Reclame Aqui e isso não é tão positivo como aparenta. 

Na realidade, pode significar que tão pouca gente utiliza esse home broker que não é suficiente nem mesmo para que se tenha uma reclamação naquele site. 

Apesar disso, considerando a forma como o Bitcoin Wealth funciona e a sua avaliação feita por especialistas em tecnologia (de 91% de satisfação), dá para determinar que ele é confiável. 

Vale dizer que, para que os possíveis investidores fiquem ainda mais tranquilos, existem grupos de Facebook nos quais são feitas discussões sobre investimentos e, muito provavelmente, existem resenhas relacionadas ao Bitcoin Wealth. 

Para chegar a elas, é interessante escrever “bitcoin” na busca do Facebook, escolher um dos grupos que discutem a temática e escrever Bitcoin Wealth na barra de pesquisa. 

Se nenhum outro membro tiver feito alguma postagem sobre esse home broker, é possível criar uma e questionar os participantes sobre o investimento com esse software, se ele é seguro, se é possível sacar os lucros sem dificuldade, se há suporte técnico e tantas outras coisas.

Como criar uma conta com Bitcoin Wealth

Para fazer investimentos usando esse home broker é importante criar um cadastro primeiro e, para isso, são necessárias certas informações, como um e-mail atualizado.

A seguir, o que é preciso para se tornar usuário:

  • Ir ao site do Bitcoin Wealth clicando AQUI
  • Procurar pelo botão “Registrar”
  • Deixar as informações pessoais que o home broker solicitar
  • Adicionar saldo à carteira digital para que seja possível fazer a compra dos bitcoins

Nem todos estão familiarizados com o termo “carteira digital”, mas ele é bastante fácil: trata-se de uma área onde ficam guardados os depósitos em dinheiro que são usados, depois, para a aquisição da criptomoeda. 

Também é nesse lugar, dentro do home broker Bitcoin Wealth, que fica o dinheiro resultante da negociação dos bitcoins na plataforma. 

Na prática, é como se fosse uma conta bancária: os usuários têm a possibilidade de consultar quanto têm à disposição para sacar e quantos bitcoins já negociou. 

Vale dizer que certas compras online já podem ser pagas usando bitcoins e, se for o caso, é possível retirá-las da carteira digital para fazer o pagamento. 

É interessante salientar que os bitcoins são cotados de maneira diferente quando se faz a conversão para o a moeda “real” usada pelo investidor. 

Por exemplo: suponha-se que há 300.000 BTC em conta. Se esse investidor quiser fazer a retirada em reais, ele obterá certo valor; por outro lado, se ele quiser que o valor retirado seja convertido para dólares, o valor será diferente.

Sendo assim, é indispensável verificar o câmbio antes do saque dos bitcoins para ter certeza do valor que se terá em mãos. 

 

Existe um Bitcoin Wealth app?

A utilização de aplicativos para investir torna-se muito mais popular a cada dia por várias razões:

  • Normalmente, são aplicativos leves
  • Possibilidade de negociar bitcoins em qualquer intervalo na agenda

Sendo assim, é de se esperar que uma plataforma como a Bitcoin Wealth tenha um aplicativo para que os seus usuários vendam e comprem enquanto estão longe de um navegador. Entretanto, isso não acontece. 

Contrariando o que a maioria dos home brokers faz, a plataforma Bitcoin Wealth só funciona em navegadores de computadores, sejam eles PC ou notebook. 

Infelizmente, não dá para negociar criptomoedas com esse home broker usando nenhum dispositivo móvel.

A exceção fica por conta do tablet: apesar de não haver aplicativo, esse tipo de dispositivo móvel pode exibir o home broker com mais qualidade porque tem uma tela maior. 

No entanto, existem muitos casos de tablets que não conseguem abrir o software Bitcoin Wealth porque as informações não ficam devidamente diagramadas na tela. 

Em vista da inexistência de um aplicativo dessa plataforma para negociar bitcoins, é muito importante prestar atebção aos possíveis golpistas que “criem” algum aplicativo que não seja real apenas com o intuito de confundir quem queira aplicar o seu dinheiro.

Dessa forma, a pessoa baixa o aplicativo acreditando que se trata do Bitcoin Wealth e que será possível fazer venda e compra de criptomoedas com ele quando, na realidade, é apenas um aplicativo falso, sempre com alguma intenção criminosas.

Dessa maneira, quando se vir um aplicativo da Bitcoin Wealth, é importante saber que se trata de uma fraude, a menos que o site oficial do home broker informe que foi criado um app para negociação de bitcoins. 

Na dúvida, é indicado entrar em contato com o suporte do Bitcoin Wealth para confirmar de qualquer aplicativo com o seu nome é confiável.

 

Perguntas frequentes

 

Quanto dinheiro é preciso depositar?

Não existe nenhuma quantidade específica que se deva depositar para se tornar usuário do Bitcoin Wealth. Isso porque esse investimento é livre, apesar de alguns especialistas aconselharem começar com 200 dólares, considerando que o valor dos bitcoins não é barato e que é preciso ter aporte suficiente para fazer a sua compra.

Entretanto, quem não tem esse montante, mas quer comprar criptomoeda pode tentar fazer o depósito inicial com um valor menor. Inclusive, os depósitos feitos ao longo do tempo também podem ser do valor que o investidor conseguir.

 

Pode-se sacar os lucros a qualquer momento?

Com certeza! Em certos investimentos, é obrigatório aguardar determinado tempo para que os lucros possam ser retirados, mas o Bitcoin Wealth não trabalha dessa maneira. Não importa se você criou a sua carteira digital ontem: se já houve algum lucro com as criptomoedas e você quiser sacar, pode fazer isso. 

Basta logar-se no home broker e solicitar a transferência da quantia, lembrando de verificar a conta bancária cadastrada. 

Inclusive, há investidores que preferem ir sacando constantemente os seus lucros, enquanto outros esperam valorização mais agressiva.

 

É preciso computador especial para usar o Bitcoin Wealth?

Não. Isso seria necessário somente se fosse para minerar bitcoin e não para negociá-las. Como falado, a única coisa necessária para usar o Bitcoin Wealth é que haja internet e navegador de qualidade.

Considerando que informações financeiras serão usadas na negociação dos bitcoins, é uma boa ideia confirmar que o computador está protegido de cibercriminosos. Para isso, um antivírus e uma varredura minuciosa são recomendados. 

É preciso também escolher sempre navegadores que sejam confiáveis pois eles são mais protegidos contra fraudes, mantendo as suas informações do Bitcoin Wealth em mais segurança.

Atenção: O Cartões e Empréstimos Brasil não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre passagens, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Cartões e Empréstimos Brasil trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://cartoeseemprestimosbrasil.com/ não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Cartões e Empréstimos Brasil. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Cartões e Empréstimos Brasil se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Cartões e Empréstimos Brasil são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Cartões e Empréstimos Brasil e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.

Verificando disponibilidade, aguarde…